Confira o funcionamento da prefeitura municipal no feriado de Corpus Christi

CONFIRA O FUNCIONAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL NO FERIADO DE CORPUS CHRISTI

Nesta quinta-feira (16/6), feriado de Corpus Christi, a administração municipal através do Decreto Municipal nº 5.776/2022, de 14 de junho de 2022, estipula horário especial de funcionamento das repartições públicas em razão do feriado de “CORPUS CHRISTI”.

Fica decretado Ponto Facultativo para todos os órgãos da administração pública do Poder Executivo municipal de Bom Jesus do Oeste, no dia 16 de junho de 2022.

Ficam preservados os serviços essenciais na forma de Plantão.

Destacamos que os serviços emergenciais na área de saúde estarão de plantão para qualquer eventualidade, junto à Associação Beneficente Hospitalar de Modelo e Hospital Beneficente São José de Maravilha.

Fica decretado horário especial de funcionamento para todos os órgãos da administração pública do Poder Executivo municipal na (Sexta-feira), dia 17 de junho de 2022, sendo das 07:30 horas até as 11:30 horas e das 13:15 horas até as 15:00 horas.