Encontro “Gestar em Família”

ENCONTRO “GESTAR EM FAMÍLIA”

A Secretaria Municipal de Saúde através de sua equipe realizou na noite de quarta-feira (09) de março nas dependências da Câmara de Vereadores, o segundo encontro do grupo “Gestar em Família”.

Na ocasião estiveram presentes a fonoaudióloga Marcela Renostro e o fisioterapeuta Octávio da Rocha, que abordaram tópicos como o desenvolvimento motor e de linguagem, Síndrome de Down e Autismo.

As gestantes tiveram a oportunidade de conhecer os marcos do desenvolvimento infantil, para que assim sejam, capazes de conhecer o que é normal e identificar qualquer atraso ou anormalidade.

O próximo encontro será realizado no dia 23/03, as 19:00h, na Câmara de Vereadores, com Enfermeira Elizangela que abordará o tema: Amamentação e Cuidados com o recém-nascido.