Realizada Festa Junina com lindas apresentações, brincadeiras e participação da família

Na tarde de sábado, dia 14 de junho, as Associações de Pais e Professores, da Escola Municipal Professor Albano Borre e Jardim de Infancia Chapeuzinho Vermelho, Secretaria de Educação e Professores realizaram o Segundo Arraia da Família, atividade que visa fortalecer o elo entre Família e escola.A Festa Junina aconteceu no Ginásio Municipal de Esporte .

Na oportunidade as crianças realizarão belíssimas apresentações típica,  citando, quadrilha, pau de fita, Flor do Mamulengo e outras danças   juninas. As apresentações encantaram os pais e familiares que estiveram prestigiando o evento. As danças e as roupas típicas das crianças e professoras enriqueceram ainda mais a festa.

Também tivemos a apresentação do Departamento da Cultura com o Grupo de Dança, apresentando uma dança típica  coordenada pelo professor Jeferson.

A tarde contou com a participação de pais, alunos, familiares, professores, servidores e visitantes. Com diversas brincadeiras e comidas típicas. Jogo das argolas, Cama elástica, Jogo do pneu

A Secretaria de Educação  Elisandra Senhor, agradece a todos os envolvidos, pois para a realização do evento houve o empenho das diretorias das APPs da Escola e Jardim, juntamente com  a equipe de serventes, motoristas  e professores  que estiveram envolvidos com vendas de fichas, copa, cozinha, na ornamentação  do local, apresentação das danças e na realização das brincadeiras.

“O Arraia da Família, teve como objetivo integrar as famílias, e a comunidade escolar, oportunizando momentos de lazer e diversão com pais e filhos, envolvimento com crianças e  professores além de valorizar as Festas Típicas de nossa região”, ressalta a secretaria de educação Elisandra Ceschini Senhor.