Confraternização dos Servidores Públicos

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO COM OS SERVIDORES PÚBLICOS

Celebrar o final de ano e como forma de agradecimento e colaboração dos servidores pelos serviços prestados em prol do município, a Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, realizou na quinta-feira (23/12), um almoço de confraternização para os Servidores. O evento aconteceu na ASPUBO (Associação dos Servidores Públicos de Bom Jesus).

Na oportunidade o Prefeito Airton Antônio Reinehr, agradeceu e parabenizou todos os servidores que contribuem com eficiência e zelo, na realização de suas atividades, agradecendo o empenho de todos aqueles que, através de seu trabalho, dão o máximo de si para tornar a vida da população Bom-jesuense cada vez melhor. Por fim, desejou votos de paz, amor, sucesso e muita saúde e que o ano novo proporcione momentos de felicidade, alegria e grandes realizações. Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações!

O vice Ivanor Belolli, enfatizou a importância do serviço prestado por cada funcionário do município. “O bom andamento dos trabalhos da administração para com a comunidade Bom-jesuense, só é possível graças ao empenho e dedicação de cada um”, ressalta. “Desejou um Feliz Natal e um próspero ano novo.