Prefeito Airton participou da inauguração da piscina da APAE em Modelo

PREFEITO AIRTON ANTÔNIO REINEHR PARTICIPOU DA INAUGURAÇÃO DA PISCINA DA APAE EM MODELO/SC   Na quarta-feira (27), o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com a Primeira-Dama Silene Seelig Reinehr e a secretária da saúde Lúcia Fuzinatto, secretária da educação Adriane Baumbach estiveram participando na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Modelo do ato de inauguração da Piscina de Hidroterapia Ondas do Bem.   Para a construção da piscina o município de Bom Jesus do Oeste contribuiu com o valor total de R$ 5.154.00. Os demais municípios conveniados também contribuíram com os recursos, destinando o valor total de 50 mil, sendo o valor dividido conforme o número de alunos de cada município.   O prefeito Airton Antônio Reinehr destaca que o município é parceiro da Apae, apoiamos de todas as formas o incentivo e o desenvolvimento das atividades dessa instituição. Este é um momento muito importante. “Essa piscina significa dar aos alunos da APAE saúde e mais qualidade de vida e vai ajudar na necessidade de aumentar os tratamentos oferecidos aos alunos e proporcionar uma opção aqueles que possuem indicações de realizar o tratamento fisioterapêutico aquático (hidroterapia). Parabéns a toda a equipe da Apae pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo. Finalizou Reinhehr.   Além disso, o município de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria de Saúde e da Educação, oferece todo o apoio às pessoas portadoras de alguma deficiência do município, através de convênio com a Apae.   A Secretária de Educação Adriane Baumbach salienta que o município, além de repassar recursos anualmente para Apae, auxilia no transporte escolar para os alunos do município até a instituição de Modelo/SC.