Plantar uma Árvore é cultivar do amanhã!

PLANTAR UMA ÁRVORE É CUIDAR DO AMANHÃ!

No dia, 21 de setembro a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte em parceria com a Secretaria de Agricultura presentearam os alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Bom Jesus do Oeste, com mudas de árvores Nativas e Frutíferas em Homenagem ao dia da Árvore, como forma de incentivo sobre a importância da preservação das mesmas.

As árvores nos presenteiam com flores, frutos, sombra e ainda é responsável pela produção do oxigênio que respiramos, ajudando na nossa sobrevivência.  Conforme enfatiza Vilmar Senhor, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, foram entregues cerca de 300 mudas de árvores, contribuindo assim, com os projetos e ações desenvolvidos na educação, pois a aprendizagem das nossas crianças é um compromisso de todos nós munícipes.

O prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice prefeito Ivanor Belolli estiveram na secretaria de educação participando da entrega. O prefeito Airton destacou. “Mais que cuidar e plantar árvores, é preciso ter consciência da importância do cuidado permanente”. No dia da árvore, recordamos nosso compromisso com a população e o meio ambiente. Cuidar do meio ambiente é também cuidar das pessoas, afirma o prefeito.