Governo Municipal inicia obra de Infraestrutura na área Industrial I

GOVERNO MUNICIPAL INICIA OBRA DE INFRAESTRUTURA NA ÁREA INDUSTRIAL I

O Governo Municipal através da secretaria do DMER Departamento Municipal de Estradas e Rodagem deu início às obras de terraplanagem, construção de sistema de drenagem e também de pavimentação asfáltica no trecho compreendido entre a área industrial I.

A obra de infraestrutura para a pavimentação desta rua é de uma reivindicação antiga de empresários e funcionários da área industrial.

Desta forma a municipalidade entendendo que está era uma prioridade da administração, decidiu logo nos primeiros meses de mandato atender a esta solicitação.

Segundo o Prefeito Airton Antônio Reinehr. “Essa obra era esperada pelos empresários da área industrial e fará uma grande diferença na qualidade de vida dos empresários e trabalhadores do local”.