Governo Municipal promoveu final do Campeonato Municipal de Bocha 48 no Balim Edição 2021

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVEU FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 NO BALIM EDIÇÃO 2021

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), promoveu no dia (04) de setembro a grande final do Campeonato Municipal de Bocha 48 no Balim Edição 2021, que ocorreu no Esporte Clube Recreativo 21 de Setembro.

A competição contou com a participação de 07 equipes e mais de 49 atletas.   A final teve início às 14:00 horas e ocorreu a decisão de terceiro e quarto Lugar onde se enfrentarão as equipes:

LINHA LAMB B X CLUBE 21 E GRUPO CAMPARI B

Quem levou a melhor foi a equipe da Linha Lamb B que conquistou a terceira colocação.

Logo após iniciou a disputa da grande decisão onde se enfrentaram as equipes do:

1° DE MAIO X CLUBE 21 E GRUPO CAMPARI A.

A equipe do Clube 21 e Grupo Campari A, se destacou e levou o Título de Primeiro lugar.

Após os jogos foi realizada a entrega das premiações, com a presença das autoridades prefeito municipal Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice prefeito Ivanor Belolli, vereadores Evandro Boyaski, Ivaldo Defendi Ribeiro, Darci Hanauer e secretários municipais presentes.

1° Lugar: CLUBE 21 E GRUPO CAMPARI A

2° Lugar: 1° DE MAIO

3° Lugar: LINHA LAMB B

4° Lugar: CLUBE 21 E GRUPO CAMPARI B

Também foi entregue o troféu Braço de Ouro para o maior pontuador, o atleta Marcos Pitch da equipe Clube 21 e Grupo Campari A, que fez 155 Balins, somando uma média de 15,5 Balins por partida.

O prefeito Airton Antônio Reinehr bem como o vice-prefeito Ivanor Belolli. “Parabenizaram as equipes vencedoras e agradeceram a participação de todos, esses campeonatos e competições promovidas pela DME movimentam o município como um todo, valorizando a população da cidade e do interior, sem o apoio e a participaração da comunidade, nada disso seria possível, afirmaram”.

O Subsecretário do (DME), Claudinei Perkuhn, destacou o sucesso desse campeonato e a participação das comunidades na competição. “Este campeonato contou com o envolvimento das comunidades, que garantiram uma competição justa, limpa e, acima de tudo, levando em conta a integração entre os atletas e a comunidade como um todo”. Em nome do departamento de esportes parabenizo e agradeço todas as equipes e atletas pela brilhante competição, finalizou Claudinei.