Município de Bom Jesus do Oeste adquire Van Escolar

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE ADQUIRE VAN ESCOLAR

O Município de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Educação, adquiriu uma Van escolar. O veículo Sprinter Van 516 Mercedes Benz, tem 18 lugares foi adquirido para atender a Educação Municipal, sendo assim mais um investimento para a nossa população Bomjesuense.

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Luciana Carminatti no valor de R$ 100 mil reais e do Deputado Estadual Valdir Cobalchini no valor de R$ 100 mil reais e contra partida do Município. O Prefeito Airton Antônio Reinehr destaca que, “uma das prioridades desta gestão é o investimento na educação a renovação e ampliação da frota de veículos escolares, permite além de maior segurança mais conforto aos nossos estudantes no trajeto de casa até a escola”.

Na oportunidade o prefeito agradeceu aos Deputados pelos recursos destinados ao município. Segundo a Secretária de Educação, Cultura e Esportes. “Esse veículo possibilitará mais qualidade e agilidade no transporte escolar dos estudantes do nosso município”. Comentou AdrianeBaumbach.

“INVESTIR na Educação é valorizar o Futuro”!