Departamento de Esportes realizou a rodada final da primeira fase do campeonato Veteranos

DEPARTAMENTO DE ESPORTES REALIZOU A RODADA FINAL DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS  Na noite de quarta-feira 11 de agosto no Ginásio Municipal de Esportes, aconteceu os jogos da rodada final da primeira fase do Campeonato Municipal de Futsal Veteranos Edição 2021. Confira os resultados:    Às 19:00 horas  Auto Posto Ideal 06 X 02 Chico Auto Mecânica   Na sequência  Cooper Itaipu 04 X 00 Agropecuária Mossmann   Último jogo  Essência Farma 06 X 03 Comercial Ambrósio   Com os resultados desta rodada as equipes do Auto Posto Ideal e Agropecuária Mossmann garantiram a vaga para a disputa direta para a semifinal.   As equipes Chico Auto Mecânica, Cooper Itaipu, Essência Farma e Comercial Ambrósio disputarão as outras duas vagas da semifinal que será realizada na próxima terça-feira dia 17 de agosto a partir das 19:30 horas no ginásio municipal de esportes. Lembrando a todos que não será permitido entrada de público, somente para os jogadores e equipe técnica.