Concluída a instalação da rede de água em Bom Jesus do Oeste

CONCLUÍDA A INSTALAÇÃO DA REDE DE ÁGUA EM BOM JESUS DO OESTE

A partir de amanhã o abastecimento de água estará normalizada!

Após meses de trabalho, está concluída a perfuração de um novo poço artesiano e a instalação da nova rede de água, no perímetro urbano de Bom Jesus do Oeste.

Com o objetivo de atender o anseio da comunidade que buscava por melhoria no abastecimento de água, é que a Administração Municipal se empenhou para solucionar o problema. O poço artesiano abastecerá toda a população da área urbana do município.

Segundo o secretário Sidnei Luiz Walker, os trabalhos foram iniciados no mês de março, pois a nossa comunidade vinha enfrentando problemas de falta de água a anos. Desde o início do ano, foram diversas etapas para que essa obra fosse realizada. Um processo burocrático, que a partir de agora terá êxito e levará água potável e de qualidade às famílias Bomjesuenses.

O vice-prefeito Ivanor Belolli esteve acompanhando os trabalhos de conclusão.