Ordem de serviço para a elaboração de anteprojeto pavimentação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste até divisa Maravilha

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A ELABORAÇÃO DE ANTEPROJETO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁTICA BOM JESUS DO OESTE ATÉ A DIVISA DO MUNICÍPIO DE MARAVILHA/SC

O prefeito Airton Antônio Reinehr, assinou na última quinta-feira dia (08) de julho, a Ordem de serviço para a elaboração de anteprojeto de engenharia para implantação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste/SC até a divisa com o município de Maravilha/SC, com uma extensão de aproximadamente 6 Km, conforme Contrato Administrativo nº 099/2021.

A empresa responsável pela execução da obra (ÚNICA CONSULTORES DE ENGENHARIA LTDA) inscrita no CNPJ sob nº 02.001.296/0001-90, terá 60 dias para a execução do mesmo, conforme prevê cronograma apresentado pela empresa na assinatura do contrato.

Estiveram presentes no ato da assinatura o vice-prefeito Ivanor Belolli, vereadores Eleni Pereira Schmitt, Andreia Comunello, Evandro Boyaski e Darci Hanauer, secretários municipais Sidnei Luiz Walker, Elton Henrique da Silva, e o representante da empresa Sr. Pedro Pantusa. “A obra tão sonhada sairá do papel”.

O prefeito celebrou está conquista. Estamos dando o ponta pé inicial a uma obra que a vários anos estamos pleiteando. “Esse acesso asfáltico Bom Jesus do Oeste à Maravilha irá beneficiar a região toda, além de fomentar o desenvolvimento local. É importante destacar o empenho do nosso Deputado Estadual Mauro de Nadal Presidente da Assembleia Legislativa e os Deputados Celso Maldaner e Valdir Cobalquini, que estão nos apoiando para que esta obra seja executada o mais breve possível. Finalizou Reinehr.