Município de Bom Jesus do Oeste recebe confirmação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 300 Mil

MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE RECEBE CONFIRMAÇÃO DE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE R$ 300 MIL

Na tarde de quinta-feira (01) de julho, o prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o Vice-Prefeito Ivanor Belolli receberam emenda Parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai (PT).

Estiveram presentes o secretário de Administração Sidnei Luiz Walker, Secretário do DMER Elton Henrique da Silva, Vereadora Andréia Comunello e demais lideranças local.

O documento foi entregue pelos Secretários do Parlamentar Altair Cardoso Rittes e Izair Magri os quais entregaram as emendas parlamentares no valor total de R$ 300.00,00 mil, destinados para a área da saúde e economia.

O presidente do partido do (PT) e vice-prefeito Ivanor Belolli, falou da importância do comprometimento dos deputados para com seus eleitores e consequentemente com os municípios, e ressaltou o importante trabalho do partido local para a liberação dos recursos. É esse comportamento que a sociedade espera de todos nós políticos, trabalhando em harmonia e sintonia para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, destacou Belolli.

O prefeito, Airton Antônio Reinehr, agradeceu às lideranças pela intervenção em prol do atendimento às demandas locais. “Em todo o País, os municípios estão passando por momentos difíceis, de dificuldade financeira, e todo auxílio é bem-vindo. Precisamos trabalhar todos juntos pelo bem da população”. Ressaltou ainda que o gabinete está a disposição de todos os partidos, aos Deputados e representantes que por ventura tenham emendas parlamentares destinados ao município, serão bem-vindos. Salientou Reinehr.