Município reforça segurança nas Escolas de Bom Jesus do Oeste

MUNICÍPIO REFORÇA SEGURANÇA NAS ESCOLAS DE BOM JESUS DO OESTE

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, através da Secretaria de Educação, está preocupado com a segurança das escolas do Município. Com o objetivo de garantir maior segurança, foi instalado nesta segunda-feira 10 de maio, interfone no Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho.

O Prefeito Airton Antônio Reinehr, colocou que umas das prioridades no momento é aumentar a segurança. Salientou ainda, que o projeto que viabiliza a construção de murros e cerca de proteção na escola municipal Professor Albano Borre, já está em andamento desde o mês de março. Além disso, também estamos avaliando a possibilidade da disponibilização de um guarda para auxiliar nos estabelecimentos do Ensino do município, trazendo assim mais tranquilidade e segurança aos pais ao deixarem seus filhos na escola.

A secretária de Educação, Adriane Baumbach, destaca que a segurança dos alunos é de grande preocupação para o município, sendo que medidas já foram adotadas gerando assim maior tranquilidade para os pais, deixando ambiente escolar mais seguro. Finaliza Adriane.