Prefeito Municipal protocola pedidos junto ao Governo do Estado

PREFEITO MUNICIPAL PROTOCOLA PEDIDOS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito de Bom Jesus do Oeste, Airton Antônio Reinher, juntamente com o secretário de administração e fazenda Sidnei Luiz Walker estiveram reunidos na semana passada com a Governadora Daniela Reinehr para tratar de diversos assuntos entre eles uma reivindicação antiga da nossa região que é a ligação asfáltica entre Bom Jesus do Oeste à Maravilha. Já são vários anos que estamos cobrando e solicitando a tão sonhada obra.

Mas nossa esperança consiste no fato de termos uma governadora da nossa região e da cidade de Maravilha, que é a Daniela a qual conhece a nossa realidade e sabe o quanto esse asfalto vai impactar positivamente no desenvolvimento do nosso município.

Além dessa reivindicação o prefeito protocolou diversos pedidos junto aos Gabinete do Deputado: Mauro de Nadal Presidente da Alesc e o Senador Dário Elias Berger.

A primeira-dama e secretária de Educação, Silene Seelig Reinehr, e o servidor Amauri Walker estiveram acompanhando o prefeito durante a sua estádia na Capital Estadual.