Secretaria de Saúde realiza ato de solidariedade ás vítimas da Covid – 19

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA ATO DE SOLIDARIEDADE ÀS VÍTIMAS DA COVID-19 EM RESPEITO À VIDA!

Os profissionais da saúde de Bom Jesus do Oeste realizaram na tarde de sexta-feira 19 de março uma careata de manifesto e um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da COVID-19, em solidariedade às famílias e a todos os profissionais que estão combatendo o avanço da pandemia. As equipes estão cansadas, exaustas, o cenário é grave.

O ato organizado em todo o estado é um apelo de todos eles pela consciência, pela empatia e pela sensibilidade das pessoas.

O sistema de saúde está em colapso.

Não aglomere, não saia sem necessidade e use máscara.

A iniciativa partiu do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina (Cosems-SC) e contou com o apoio do Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste e Polícia Militar.

Alunos da Rede de Ensino Municipal também prestaram a sua homenagem.