Departamento de Cultura e Urbanismo iniciam a decoração de Páscoa

DEPARTAMENTO DE CULTURA E URBANISMO INICIAM A DECORAÇÃO DE PÁSCOA

A Páscoa está chegando em Bom Jesus do Oeste, mesmo num momento atípico que estamos passando na questão da pandemia, não podemos deixar esta data passar em branco.

A Praça começou a ficar muito mais colorida nesta semana, afinal, passou a receber as ornamentações de Páscoa. Os enfeites estão sendo instalados pelo departamento de Cultura juntamente com a equipe de urbanismo coordenado pelo vice-prefeito Ivanor Belolli.

Segundo a Diretora de Cultura Adriana Carla Wandscheer os enfeites são do ano anterior e estão sendo restaurados e reutilizados. “Nosso objetivo é levar para a população uma mensagem de esperança, renascimento e fé, que é o verdadeiro sentido da Páscoa”.

Quando estiver concluída a decoração, esperamos que ela agrade a nossa comunidade e que a população cuide dos enfeites colocados.   Em 2021, a Páscoa será comemorada no dia 4 de abril.

A celebração é uma das mais importantes do calendário cristão, lembrando a passagem da morte e ressurreição de Jesus Cristo.