Prefeito recebe a visita do Diretor Regional do CREA de São Miguel do Oeste

PREFEITO RECEBE A VISITA DO DIRETOR REGIONAL DO CREA DE SÃO MIGUEL DO OESTE

O Prefeito Airton Antônio Reinehr e o secretário de Administração e Fazenda Sidnei Luiz Walker receberam, nesta manhã de sexta-feira (05/02), a visita do Diretor Regional do CREA inspetoria de São Miguel do Oeste, Engenheiro Agrônomo Douglas Cesar Patel, juntamente com o fiscal inspetoria Rivaldir A. Dalina.

A visita de cortesia teve como objetivo colocar a Inspetoria do Crea/SC à disposição da administração municipal para futuras parcerias. O Diretor Douglas Cesar Patel, enfatizou que o Conselho procura firmar parcerias com as administrações municipais para que os fiscais, possam trabalhar em conjunto com a administração municipal.
Segundo o diretor a inspetoria atende 37 municípios da região da AMEOSC, AMERIOS e AMOSC, possuindo em nossa jurisdição 662 empresas e 1.621 profissionais de nível superior registrados.

Durante a visita, o Prefeito Airton Antônio Reinehr, destacou a importância da parceria entre o CREA e Administração, ressaltando a importância do Conselho como órgão fiscalizador e regulador das atividades de engenharia e agronomia.