Primeiro Bomjesuense é vacinado contra a covid-19

PRIMEIRO BOMJESUENSE É VACINADO CONTRA A COVID-19

Na tarde desta quarta-feira (20/01), a primeira pessoa de Bom Jesus do Oeste foi vacinada contra a Covid-19 na Sala de Vacinação da Unidade de Saúde.

Ele é motorista de transporte de pacientes Sr. Valdecir Senger que trabalha a 16 anos como servidor público. A primeira dose foi aplicada pela técnica de enfermagem Ediane da Silva Bruinsma.

A aplicação da vacina, um momento muito aguardado pela comunidade, foi acompanhado pelo Prefeito Airton Antônio Reinehr e o Vice Prefeito Ivanor Belolli e a secretária de Saúde Lúcia Fuzinatto.

O município recebeu apenas 14 doses da Vacina. Esta primeira remessa de Vacinas serão destinadas para os Profissionais que atuam na linha de frente no combate a pandemia de COVID-19 em Bom Jesus do Oeste.

A Secretária de Saúde Lucia Fuzinatto, explica que esta é a primeira fase: “Recebemos poucas doses, e que como estes profissionais estão na linha de frente, submetidos ao contato com a população infectada todos os dias, nós precisamos imunizar eles para continuarem a nos atender.”