Governo Municipal da continuidade na colheita de silagem

GOVERNO MUNICIPAL DA CONTINUIDADE NA COLHEITA DA SILAGEM   A Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente está priorizando a produção de silagem nas propriedades rurais do município. Os trabalhos iniciaram no mês de dezembro e seguem a todo o vapor em janeiro para atender todos os agricultores. “Mesmo em período de férias de alguns servidores, seguimos trabalhando intensamente, inclusive à noite, para garantir que todos os agricultores sejam atendidos no tempo certo”, comenta o Secretário Vilmar Senhore.   O Prefeito Airton Antonio Reinehr, acompanhou os trabalhos e destacou que o município fornece maquinários e implementos agrícolas que auxiliam na produção e armazenamento de silagem. “O auxílio aos nossos agricultores na confecção e no armazenamento do produto garante um futuro sem preocupação com alimento para o gado, principalmente na entressafra, no período de inverno”.   O atendimento aos produtores rurais é feito através de um prévio agendamento dos serviços que poderão ser solicitados junto a Secretaria Municipal da Agricultura.