Câmara devolve recursos financeiros para o Poder Executivo

CÂMARA DEVOLVE RECURSOS FINANCEIROS PARA O PODER EXECUTIVO

Na tarde de segunda-feira, 28/12, o presidente da Câmara Municipal de Bom Jesus do Oeste, Hari Schmidt juntamente com os Legisladores, realizaram a devolução de recursos financeiros no valor de R$ 337.896,68 (Trezentos e trinta e sete mil com oitocentos e noventa e seis reais e sessenta e oito centavos), provenientes das “sobra” dos recursos repassados durante o ano de 2020.

Segundo o presidente Hari Schmidt o valor que retorna aos cofres do executivo é fruto da austeridade aplicada no dia a dia no poder Legislativo, ou seja “gastando com responsabilidade somente o necessário”.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger ressaltou a parceria da Câmara de Vereadores, destacando que o valor será muito importante para o executivo. “Cada um pode ajudar fazendo economia e os vereadores têm feito a sua parte. Nossa Câmara tem trabalhado com muita responsabilidade com os gastos e, por isso, todos os anos, temos recebido recursos generosos de devolução de orçamento da câmara”, pontuou Senger.