Prefeito assina ordem de serviço para construção do Pórtico de entrada da cidade

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DO PÓRTICO DE ENTRADA DA CIDADE

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, assinou na manhã desta segunda-feira (18), a ordem de serviço para a construção do Pórtico de Bom Jesus do Oeste.

Estiveram presentes no ato da assinatura Secretaria de Educação Fabiane Nascimento, Secretário de Administração e Fazenda Leonir Lamb, Sr. Mouser de Marco responsável pela empresa executora da obra e a Aluna Genifer Schuster autora do desenho do pórtico juntamente com seus familiares.

A obra será executada pela Empresa Viga Construtora e Incorporado EIRELI EPP e custará o valor total de R$ 237.921,76 (Duzentos e trinta e sete mil novecentos e vinte e um reais e setenta e seis centavos), recursos próprios do município. O Portal será construído junto ao trevo de leste no entroncamento com a SC 160 acesso à cidade.

O prefeito Ronaldo, destacou o orgulho de iniciar esta obra tão esperada pela comunidade “O objetivo é identificar, embelezar e trazer um diferencial para o município. O que a gente fala, a gente faz! É meu compromisso cumprir com tudo aquilo que assumi e ainda fazer muito mais para melhorar e dar dignidade ao nosso povo. O novo pórtico é mais um dos projetos importantes que estamos tirando agora do papel”, afirmou Senger.

O projeto arquitetônico do pórtico foi elaborado pelo setor de Engenharia da Amerios, através do Concurso do Desenho do Pórtico, que foi realizado pela Administração Municipal em parceria com as Redes Municipal e Estadual de Ensino, onde foi escolhido dentro dos trâmites legais o Desenho da Aluna Genifer Schuster. “O desenho representa um estilo em homenagem as nossas origens e identifica a cultura dos moradores Bomjesuenses”.