Secretaria de Educação inicia cadastro para recebimento de Kit alimentação escolar

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

O município de Bom Jesus do Oeste através da Secretaria de Educação passará a distribuir kits de alimentação escolar às famílias que têm os filhos matriculados na rede municipal de ensino. Na segunda-feira dia 18 de maio, às famílias que tem interesse podem estar realizando o cadastro para receber o ‘kit de alimentação escolar’. As famílias que possuírem mais de um filho matriculado na rede municipal de ensino, deverão fazer um cadastro por aluno.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) repassa um valor mensais por aluno para a aquisição de alimento para a merenda escolar. Sem as aulas presenciais por conta do novo coronavírus, as prefeituras foram autorizadas a repassar o valor em forma de alimento a cada estudante. Esta medida vigorará enquanto durar o período de suspensão das aulas em razão da pandemia do coronavírus. As entregas vão ocorrer mensalmente.