Governo Municipal inicia construção de calçadas Paver na Avenida Nossa Senhora de Fátima

GOVERNO MUNICIPAL INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS PAVER NA AVENIDA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste deu início ao programa “Bom Jesus do Oeste com passeio público”. A ação está sendo feita de forma compartilhada com os munícipes contribuintes que fizeram a adesão ao programa. Sendo que receberão um termo de início do prazo para a execução do programa e terão 180 dias para conclusão da obra.

Para novas edificações, reformas ou obra exclusiva de passeio público, em que o proprietário de imóvel realizar obra tendo projeto de engenharia e execução devidamente aprovado pela Amerios, poderá fazer adesão ao presente programa de conformidade com a Lei Municipal nº 1.144/2019, desde que haja disponibilidade orçamentária e financeira por parte do Poder Executivo Municipal.

Essa primeira etapa do projeto visa à construção de passeio público nas Avenidas, iniciando pela Avenida Nossa Senhora de Fátima. A obra da calçada é feita em conjunto em comum acordo com os moradores e proprietários. A meta do governo municipal é que todos os acessos do município ainda não calçados recebam essas melhorias.