Comitê de gestão de crise do Covid-19 se reúne

COMITÊ DE GESTÃO DE CRISE DO COVID-19 SE REÚNE

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste através do Prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com a Administração Municipal, Secretaria de Saúde, Polícia Militar, Defesa Civil e Vigilância Sanitária se reuniram na  segunda-feira (23), para definirem estratégias para evitar a propagação do Coronavírus em nosso município.

Segundo o prefeito Ronaldo Luiz Senger o comitê de crise Covid-19, foi criado pelo Decreto n°5413/2020, para que juntamente com a área da saúde, profissionais que conhecem tecnicamente o problema possamos tomar decisões em conjunto e passar para a população.

Uma das estratégias será a montagem de uma tenda na entrada principal do município, na Rua Manoel Klauck com a esquina da Rua Padre Darci, em parceria com a Defesa Civil, Polícia Militar e Secretaria de Saúde para o monitoramento e orientação de entradas e saídas de veículos no município, o objetivo é evitar o descumprimento das normas sanitárias que visam evitar a propagação do Coronavírus em nosso município. Além disso, também estará circulando “carro som” orientando que população fiquem em casa. Entre essas estratégias foi realizado a mudança do roteiro de vacinação para os idosos”.