Bom Jesus do Oeste apresenta dois trabalhos na 3º Mostra Catarinense “Brasil Aqui tem SUS”

BOM JESUS DO OESTE APRESENTA DOIS TRABALHOS NA 3º MOSTRA CATARINENSE “BRASIL AQUI TEM SUS”

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Oeste foi destaque estadual ao ter dois projetos selecionados pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Santa Catarina – COSEM/SC.

Equipe de saúde está em São Bento do Sul, no VI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde. Onde as profissionais Fernanda Baldisseira, Márcia Ceccon e Rosemeri Basso apresentaram os programas “Gestar em Família e Sorriso Nota 10” que são desenvolvidos no município.

A secretária de saúde Roseni Bruxel, ressalta a importância de oferecer a população programas que visem o bem estar e a qualidade de vida da população Bomjesuense.

As iniciativas foram destacadas entre as 40 melhores de Santa Catarina na Mostra.