Prefeitos se reúnem com representantes da APAE de Modelo

PREFEITOS SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DA APAE DE MODELO

O prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com os prefeitos dos municípios de Modelo, Sul Brasil e Serra Alta, estiveram reunidos na segunda-feira 09/02 com os representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Modelo.

Na reunião, os representantes da APAE aproveitaram a oportunidade e apresentaram aos prefeitos os trabalhos e as atividades sociais que a entidade desenvolve, sendo que a APAE tem um projeto novo a ser desenvolvido que seria a construção de uma piscina para realizar a hidroterapia. A piscina e o sistema de aquecimento a APAE já conseguiu em forma de doação. Neste momento a APAE necessita de recursos para a construção do barracão para a instalação desta piscina. Na ocasião, foi decidido entre os prefeitos que o valor será dividido proporcional ao número de alunos.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho que a APAE vem realizando no atendimento aos 10 alunos do município de Bom Jesus do Oeste. “A administração municipal entende que não podemos deixar de investir e apoiar esta instituição, que presta um serviço essencial às pessoas portadoras de deficiência.” Entendemos que a APAE faz muito pelo nosso município e desempenha um papel fundamental na socialização, cuidado e saúde de pessoas com deficiência. Senger se comprometeu em ajudar e auxiliar a APAE sempre que possível, principalmente com relação aos atendimentos dos Bomjesuenses.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC