Governo Municipal realiza ato oficial de entrega de máquinas e equipamentos

GOVERNO MUNICIPAL REALIZA ATO OFICIAL DE ENTREGA DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Na quarta-feira 19/02, a administração municipal, realizou a entrega oficial de máquinas e equipamentos para a Comunidade Bomjesuense. A solenidade foi realizada na prefeitura, e contou com a participação de autoridades políticas, agricultores e comunidade em geral.
De acordo com o Prefeito. Foram investidos mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) em equipamentos, atraves de financiamento via BADESC, que irão auxiliar os trabalhos do DMER e também da agricultura do município. Entre os equipamentos entregues foram: (Uma escavadeira hidráulica, um Britador Móvel, rompedor hidráulico e duas grades goby). Esses equipamentos vem para estruturar e renovar a frota do DMER e também irão beneficiar a agricultura do nosso município.

As nossas estradas e entradas dos pátios das propriedades, exigem nos dias atuais uma manutenção e estruturação adequada ao tráfego de caminhões pesados que transportam diariamente a produção de nossos agricultores. Também considerando, que iremos diminuir consideravelmente as perdas do material de cascalho durante os trabalhos de patrolamento e compactação das estradas do município.
Considerando ainda, que o nosso parque de máquinas precisa de renovação constante diminuindo os custos de manutenção. A agricultura do nosso município será beneficiado diretamente com esta estruturação, pois a partir de agora terá uma escavadeira hidráulica de uso exclusivo para este setor.

Segundo o Prefeito Ronaldo Luiz Senger, os investimentos no setor do agronegócio precisam ser constantes, pois o município é essencialmente agrícola tendo como base de sustentação a agricultura familiar, sendo que mais de 90 % do movimento econômico vem do trabalho das famílias produtoras de nosso município. Finaliza Senger.

O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin destaca. O Poder Executivo está trabalhando para trazer melhorias para o município, “Apoiando, incentivando e fornecendo condições e equipamentos para que os trabalhos sejam cada vez mais desenvolvidos com agilidade e eficiência, teremos resultados cada vez mais expressivos neste setor que também é importantíssimo para o desenvolvimento do nosso município, a destinação dos maquinários é uma ação simples, porém muito positiva”, enfatiza Santolin.