Presidente do Legislativo recebe visita do Capitão da PM Altair Lisot

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO RECEBE VISITA DO CAPITÃO DA PM ALTAIR LISOT

Na tarde desta quarta-feira (12) de fevereiro, no gabinete do prefeito o presidente do legislativo Hari Schmidt juntamente com o Diretor Clair dos Santos Serpa receberam a visita do Capitão da PM Altair Lisot e o Comandante da PM de Bom Jesus do Oeste 1º Sargento Eliseu Scheibler.

Na oportunidade o presidente do Legislativo apresentou o ofício do Executivo solicitando o repasse de uma viatura e sistema de monitoramento e câmeras de segurança, assim melhorando a segurança dos cidadãos Bomjesueses.

Além desses pedidos o Presidente apresentou uma indicação unanime dos legisladores solicitando o Programa Proerd Pais. Este Programa tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência. No Proerd Pais são reforçados a importância da amizade e supervisão dos pais com os filhos.

Hari Schmidt ressaltou a importância de alinhar ideias e objetivos para melhorar a segurança. “Cada um sabe seus anseios e suas dificuldades. Unidos podemos enfrentar melhor os problemas e encontrarmos soluções”, ressaltou.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC