Réveillon é comemorado com queima de fogos e show musical

RÉVEILLON É COMEMORADO COM QUEIMA DE FOGOS E SHOW MUSICAL

Os munícipes Bomjesuense comemoraram a chegada do Ano Novo com Show realizada na praça pela Administração Municipal em parceria com a CDL que teve início as 20h00min com Culto Ecumênico.

Em seguida foi realizada a entrega da premiação aos ganhadores do Concurso Natal Iluminado e sorteios dos vale compras da CDL e comércios associados.

O Concurso do Natal Iluminado promovido pela Administração em parceria com a CDL, teve o objetivo de valorizar e incentivar a decoração natalina e preservar o Espírito do Natal, tornando nossa cidade mais bela e alegre.  Inscreveram – se no concurso 7 (sete) imóveis residenciais urbanos, 7 (sete) imóveis residenciais rurais e 5 (cinco) imóveis comerciais, totalizando 19 (dezenove) imóveis participantes do concurso. A avaliação dos imóveis foi realizada no dia 22/12 no período da noite pela comissão julgadora formados por 5 membros regionais indicados pela comissão organizadora. Os participantes receberam notas de 5 (cinco) a 10 (dez) sendo permitida variações de 0,1 em cada nota, sendo vencedor o imóvel que atingiu a maior nota. Foram premiados os 4 (quatro) primeiros colocados:

1° Lugar: Imóvel / responsável LÍRIA SCHMITT com uma TV SMART 40 polegadas Panasonic.

2° Lugar: Imóvel/ responsável DALVA BARON ROSSI com um Climatizador Springer 9.000 Btus.

3° Lugar: Imóvel/ responsável ADRIANE BAUMBACH com um Forno Micro Ondas Electrolux 34 lts.

4° Lugar: Imóvel/ responsável IVANDRO FAÉ com uma bicicleta Caloi aro 26 18 marchas.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger e o Vice Ivonir José Santolin pronunciaram: É hora de receber o Ano Novo com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Um renovar de sentimentos positivos. Que o Ano de 2020 traga paz, e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos nós com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz. Feliz Ano Novo!

A Presidente da CDL Elaine Fátima Rampi Metnek, destacou que durante o ano foram realizados diversas ações para desenvolvimento dos comércios, a nossa missão é de promover, desenvolver e fortalecer as empresas e comércio do nosso município, trabalhos focado em ações de crescimento e desenvolvimento dos nossos 30 associados, agradeço cada um de vocês pelo apoio e parceria durante o ano. “Estamos chegando ao fim de mais um ano, marcado por muitas conquistas e desafios. A CDL de Bom Jesus do Oeste deseja a todos um Feliz Ano Novo repleto de realizações, com muita paz, amor e alegria.

Após teve início o Show com a Banda Conexão 5.

E à meia noite em ponto, todos puderam acompanhar a queima de fogo de artificio que fez brilhar o céu com muitas cores e beleza e logo após teve a continuação do Show.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC