Audiência Pública referente ao “Programa Bom Jesus do Oeste com Passeio Público”

CONVOCAÇÃO AUDIÊNCIA PÚBLICA

Por meio desse viemos convocar aos proprietários de imóveis localizados na Avenida Nossa Senhora de Fátima, para participar da audiência pública no próximo dia 26 de dezembro, quinta-feira, ás 19hs00min, na Câmara Municipal de Vereadores, onde será tratado sobre o “Programa Bom Jesus do Oeste com Passeio Público”, instituído pela Lei Municipal n° 1.144/2019, o qual visa a padronização dos passeios públicos na modalidade de execução compartilhada, e que inicialmente deve beneficiar os moradores dessa Avenida.

Na oportunidade será esclarecido sobre as formas de execução, o que corresponde a cada proprietário, os benefícios de aderir ao programa, a contrapartida do município e dos proprietários, prazos e regras do programa.

A Participação de pelo menos um membro da família é de fundamental importância.

Bom Jesus do Oeste, 20 de dezembro de 2019.

Ronaldo Luiz Senger
Prefeito