Bom Jesus do Oeste na categoria masculino consagrou-se Vice- Campeã na final da III Taça Integração de Voleibol Regional edição 2019

BOM JESUS DO OESTE CATEGORIA MASCULINO CONSAGROU-SE VICE CAMPEÃ NA FINAL DA III TAÇA INTEGRAÇÃO DE VOLEIBOL REGIONAL, EDIÇÃO 2019

Na noite de terça-feira (10), no ginásio municipal de esportes do município de Serra Alta aconteceu a grande Final do 3º Campeonato Regional de Voleibol, Edição 2019.

O Campeonato contou com a participação das equipes dos Municípios de Bom Jesus do Oeste, Modelo, Sul Brasil, Serra Alta, Saltinho e Tigrinhos, promovido pelos departamentos de esportes dos municípios participantes, e organizado pela Comissão Organizadora de Serra Alta.

Na decisão do terceiro lugar na categoria feminino Bom Jesus do Oeste enfrentou a equipe de Sul Brasil.
Sul Brasil venceu pelo placar de 02 sets a 00, ficando assim em 3º lugar.

E para a grande final a equipe de Bom Jesus do Oeste enfrentou a equipe de Modelo um jogo disputadíssimo e acirrada indo para o taiblek na qual Bom Jesus do Oeste sofreu a derrota de 02 sets a 01 para a equipe de Modelo.
A equipe masculino de Bom Jesus do Oeste ficou Vice-campeã.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger acompanhou as finais. Na oportunidade parabenizou todos os atletas que participaram dos jogos. “Destacou que foi um jogo difícil devido ao bom nível de todas as equipes e, chegar na final já é uma grande vitória.” Além de representarem o município. Parabéns a todos! Disse Senger.

O Diretor de Esportes Ismael Hahn parabenizou todos os atletas que participaram dos jogos regionais tanto no voleibol, futsal e de campo levando o nome do município de Bom Jesus do Oeste. Esperamos todos para o ano de 2020 para o retorno dos treinos.

Após os jogos, passou-se aos pronunciamento das autoridades e a entrega das premiações.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC