Sábado marca o início do Campeonato Municipal de Futsal Edição 2019

SÁBADO MARCA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL EDIÇÃO 2019

Com a finalidade de incentivar o esporte e promover a interação entre os atletas que compartilham da mesma prática, a administração municipal de Bom Jesus do Oeste por meio da Secretaria de Esportes promoveu mais um Campeonato Municipal de Futsal Edição 2019.

Ao todo, seis equipes entraram em quadra na noite de sábado (19) de outubro.
O jogo que abriu a noite foi entre os times, Bar do Cabelo e os Trilheiros em um jogo marcado por uma goleada. A equipe do Bar do Cabelo dominou a partida do início ao fim, goleando pelo placar de 08 a 02.

Já em seguida, entram em quadra as equipes Dorflex e Flores Alto. Em uma disputa acirrada, onde a torcida pode acompanhar belos passes e dribles. Com a marca de 03 a 02, a equipe Flores Alto garantiu a vitória em cima dos adversários, que também mostraram boa desenvoltura na partida.

Fechando a primeira rodada, o confronto entre os times Mecânica Bruxel e a Cooper Itaipú, também marcado por uma disputa acirrada. A equipe da Mecânica Bruxel demonstrou sua superioridade e venceu pelo placar de 03 a 02.

O Departamento Municipal de Esportes agradece todas as equipes que participaram do campeonato, e também aos torcedores que prestigiaram as rodadas.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC