Prefeito em exercício Santolin reúne equipe técnica para avaliação e planejamento da LOA e LDO

PREFEITO EM EXERCÍCIO SANTOLIN REÚNE EQUIPE TÉCNICA PARA AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA LOA E LDO

O prefeito em exercício Ivonir José Santolin reuniu sua equipe de governo, nesta terça-feira (01), em um encontro que teve como objetivos principais apresentar o balanço dos nove meses de gestão e elaborar a LOA (Lei Orçamentaria Anual) e LDO (Lei de Diretrizes Orçamentaria) para o ano de 2020.

No encontro, secretários, subsecretários, diretores e a equipe técnica se fizeram presentes e se comprometeram com o propósito de integração e alinhamento de todos os setores da gestão. Durante a reunião, o gestor fez uma explanação avaliativa das dificuldades e dos avanços obtidos. Além disso foi discutido sobre o TAC assinado com o MP (Ministério Público), sobre as contratações públicas “compras”.
– O acompanhamento orçamentário e financeiro;
– LOA 2020 (Lei Orçamentaria Anual);
– Metas e arrecadações; – Aplicação de recursos;
– LDO 2020 (Lei de Diretrizes Orçamentária);
– Limites legais;
– C.I – Circular Interna 01/2019 (Que trata sobre exigir negativas para fazer qualquer compra);
– Controle financeiro.

Para o prefeito em exercício. “É sempre muito bom ouvir a equipe técnica os nossos cargos de confiança e planejar juntos as ações e obras para o ano de 2020”.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

Charlaine Kreuz