Prefeito Ronaldo Luiz Senger transmite cargo para o vice Santolin

PREFEITO RONALDO LUIZ SENGER TRANSMITE CARGO PARA VICE SANTOLIN

SENGER SE LICENCIA PELO PERÍODO DE DOZE DIAS PARA AS FÉRIAS

Como vem acontecendo todos os anos o Prefeito de Bom Jesus do Oeste está se licenciando por um período de doze dias para as férias legalmente concedidas, conforme Portaria nº 214/2019. A transmissão de cargo para o Vice-prefeito Ivonir José Santolin, aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) no Paço Municipal. O ato contou com a presença de autoridades municipais, servidores municipais e munícipes.

Prefeito Municipal licenciado Ronaldo Luiz Senger em seu pronunciamento, desejou um bom trabalho ao Prefeito em exercício, “passo o governo para que ele assuma por esse período que estarei de férias, peço que continue com o andamento dos trabalhos com ética e continue trabalhando firme e forte, com serenidade e comprometimento pelo povo Bom-jesuense, destacou Senger”.

O Prefeito em exercício, Ivonir José Santolin cumprimentou os presentes, agradeceu a confiança depositada a ele e disse da satisfação em mais uma vez assumir a função no município. “Conto com o apoio de todos para dar continuidade nos trabalhos, pois trabalhamos em equipe. E neste período que estarei à frente do executivo será um período de inteira dedicação aos trabalhos junto à população, onde vou priorizar as visitações no comércio, indústria e aos munícipes e acompanhar os trabalhos que estão em andamento, afirma Santolin”.

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger reassume o Executivo Municipal no dia 09 de outubro de 2019.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC

Charlaine Kreuz