Prefeito acompanha andamento de obras de melhorias

OBRAS #INFRAESTRUTURA

PREFEITO ACOMPANHA ANDAMENTO DE OBRAS DE MELHORIAS

O Governo de Bom Jesus do Oeste por meio da Secretaria do (DMER) Departamento Municipal de Estradas de Rodagem e Urbanismo, estão realizando melhorias da estrada de acesso às casas do Conjunto Habitar Brasil.

Segundo o prefeito Ronaldo Luiz Senger, que acompanhou o andamento da obra de melhorias, foram realizados a colocação da tubulação nova para melhor escoamento da água, além do cascalhamento e colocação de britagem.

Senger destaca. O objetivo da Administração é proporcionar estradas e serviços de qualidade tanto no perímetro urbano e rural do município. “Acompanhamos os trabalhos que estão sendo realizados queremos sempre dispor de boas estradas, além de destacar os demais trabalhos que o DMER realiza em todas as comunidades”, destacou o prefeito.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC