Em comemoração ao dia do estudante, os alunos da Escola Municipal Professor Albano Borre receberam brinquedos novos para as aulas de educação física e para o recreio monitorado.

Foi adquirido através da Secretaria Municipal de Educação, uma mesa de Pimbolim, duas mesas de futebol de botão, um jogo de basquete, tiro ao alvo e será instalado nesta semana dois jogos de Espirebol.
Os jogos adquiridos vem de encontro ao projeto EU ME AMANDO = AMANDO O OUTRO = MUNDO DE PAZ.

Através dos jogos as crianças desenvolvem um melhor relacionamento com outras crianças e com adultos, interagir com o meio em que estão inseridas lhes proporcionando um autoconhecimento de si próprias, tendo em vista que essas descobertas as fascinam, pois, um mundo novo é inserido e descoberto.
É possível desenvolver relacionamentos, pois no ato de brincar e jogar é necessário que haja uma interação, pois assim o aprendizado torna-se mais eficaz para ambas as crianças, pois a troca de conhecimento é ampla.