CRAS recebe Tatames para oficina de Judô

CRAS RECEBE TATAMES PARA OFICINA DE JUDÔ

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste fortalece as atividades do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social. Na quarta-feira, 13 de agosto, foi realizada a entrega de tatame para o grupo de crianças e adolescentes que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

As oficinas de Judô acontecem semanalmente, nas quartas-feiras, com o instrutor Leonardo Soares, tendo como objetivo possibilitar o desenvolvimento de relações afetivas, respeito mútuo, responsabilidade e disciplina aos participantes. O novo tatame alegrou o grupo de crianças que logo partiu para os exercícios.

Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, Assistente Social Roseli Simone Jandt, Diretora de Cultura Diva Sandmann e o Diretor de Esportes Ismael Hahn acompanharam a entrega do tatame.

Prefeito Ronaldo em sua fala, parabenizou o grupo e disse estar muito feliz por poder incentivar esta arte cultural. “Além dos benefícios físicos, já está comprovado que a atividade estimula a capacidade de concentração, o controle emocional, o autoconhecimento, o aprendizado e, principalmente o desenvolvimento do espírito de competitividade”. Frisou Senger

“No Judô, além da disciplina com os nossos corpos, aprendemos ainda a exercitar a gratidão e podem ter certeza que seremos grato ao prefeito Ronaldo Luiz Senger”. Essa foi à frase dita pelo Instrutor Leonardo Soares.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC