Administração Municipal em ato de solenidade inaugura obras

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL EM ATO DE SOLENIDADE INAUGURA OBRAS

A Administração Municipal na tarde de sexta-feira 19 de julho, em ato comemorativo ao 24° Aniversário de Emancipação Política e Administrativo inaugurou importantes obras.
O ato teve início ás 14:00 horas na Área Industrial e reuniu inúmeras pessoas.

Na oportunidade foram inaugurados: Os quatro barracões, o primeiro barracão com área total de 250 m² que já está em fase de conclusão no valor de R$ 189.966,69.
O segundo barracão também com 250 m² no valor de R$ 229.501,59. Já o terceiro barracão tem 375 m² no valor de R$ 267.574,40. O quarto barracão de 375 m² no valor de R$ 248.331,86. Todos esses investimentos com recursos próprios.

No mesmo ato realizou-se a inauguração, da pavimentação com pedras irregulares (calçamento) da Rua Manoel Klauck com área de 1.523,50 m2 e na Avenida 29 de Novembro com área de 2.290,80 m2, sendo que estas obras de pavimentação foram executados na sua totalidade com recursos próprios no total de R$ 258.532,00.

O Vice –Prefeito Ivonir José Santolin, em sua fala diz. “Hoje completamos 24 anos de Emancipação Política e Administrativo, primeiro quero agradecer aos nossos presidentes das Comissões pró-emancipação de cada comunidade e todos que trabalharam em prol do nosso município. Queremos parabenizar os nossos alunos pelos desenhos do pórtico de nossa cidade. Mas quero dizer, que estou muito feliz hoje, um dia especial entregar parte dos nossos sonhos…os calçamentos nas ruas e avenidas e os barracões industriais. Estamos trabalhando para o futuro de Bom Jesus do Oeste, colher os resultados daqui dez, vinte ou trinta anos, trabalhando para os empresários, funcionários, nossos jovens e nosso comércio”. Parabéns a todos os Bom-jesuenses, finaliza Santolin.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, em seu discurso enfatizou o momento grandioso pelo qual passa o município, comemoramos 24 anos de Emancipação Política e Administrativo de Bom Jesus do Oeste, e hoje inauguramos importantes obras.

Senger destaca. “Transformar um terreno vazio em oportunidades! Transformar dúvidas em certeza! Fazer com que Bom Jesus do Oeste, além de um lugar bom de se viver, também seja uma terra de novas oportunidades e esperança”. Com esses objetivos e com uma administração focada em investir os recursos públicos em obras e setores que tragam retorno social, cultural e financeiro, Bom Jesus do Oeste volta novamente para os trilhos do crescimento e desenvolvimento. Com investimentos de mais de R$ 1.700.000,00 de recursos próprios em qualidade de vida, geração de emprego e renda, e novas oportunidades de trabalho, nosso município pode agora olhar para o futuro e ter a certeza de que nossos filhos terão aqui mesmo as oportunidades que tanto buscam.
“Bom Jesus do Oeste os sonhos estão se tornando realidade”! Finaliza Ronaldo.

Após as inaugurações o grupo de Alunos da cultura e os professores Rodrigo Dall Agnoll e Lara Fraga realizaram belíssimas apresentações culturais.

Além das autoridades, estiveram presentes no ato cerimonial a 1ª Dama Ivana Faé, secretários municipais, subsecretários, diretores, funcionários, Presidente do Legislativo Elmer Zimmermann e Vereadores, a comissão julgadora do pórtico, Eldimar Jungnow representando a Deputada Estadual Marlene Fengler, representantes da empresa Moser de Marco, imprensa escrita e falada e a população em geral.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC