Professores da Rede Municipal de ensino de Bom Jesus do Oeste recebem capacitações

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BOM JESUS DO OESTE RECEBEM CAPACITAÇÕES

Enquanto os alunos da Rede Municipal de Ensino de Bom Jesus do Oeste aproveitam as férias escolares, os professores aproveitam para adquirir novos conhecimentos e organizar o segundo semestre do ano letivo. Nesta semana, diversas atividades estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Educação do município.

Os trabalhos iniciaram na segunda-feira com conselho de classe na Escola Municipal Professor Albano Borre e Avaliações dos alunos no Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho. Na terça e quarta-feira os professores do ensino fundamental participaram de uma oficina de atividades práticas pedagógicas coordenada pela assessora pedagógica Anete Trennepholl Haas. Essas oficinas foram realizadas no município vizinho de Modelo, onde á alguns anos é realizado atividades em parceria entre os dois municípios, por termos realidades semelhantes e afinidades entre o grupo de educadores.

Também foi realizada reunião de trabalho com a equipe do setor para organização e planejamento do segundo semestre letivo que se inicia no dia 29 de julho. Várias atividades serão desenvolvida no decorrer do ano e muitas novidades aguardam as crianças para a volta as aulas.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC