Diretora de Cultura reúne-se com a equipe técnica

DIRETORA DE CULTURA REÚNE-SE COM A EQUIPE TÉCNICA

Diretora do Departamento de Cultura Diva Cristiane Baron Sandmann, reúne-se com os Professores das oficinas oferecidas pela Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste. O momento de recesso escolar está sendo utilizado para realização do planejamento deste segundo semestre do ano de 2019.

O departamento juntamento com Cras oferece 7 oficinas á todos os munícipes Bonjesuenses de forma gratuita sendo elas: Patinação Artística, Judô, Violão, Acordeon, Vocal, Teatro e Ginástica Funcional. Contando com a participação de 280 alunos em todas as oficinas.

Neste primeiro semestre foram desenvolvidas diversos eventos pelo departamento juntamente com os grupos de alunos, mulheres, idosos amostras culturais dentre outros que resgatam valores e princípios de nossa cultura, neste segundo momento será desenvolvido novos projetos e ações que envolvam toda sociedade.

Diva em sua fala enfatiza que: “Todos nós fazemos parte e escrevemos a história de nosso município de Bom Jesus do Oeste, é por este motivo, que esta cidade torna-se um lugar tão especial e bom de se viver!

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC