Escolha das Soberanas foi um sucesso na abertura das Festividades Alusivas ao 24º Aniversário do município

ESCOLHA DAS SOBERANAS FOI UM SUCESSO NA ABERTURA DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 24º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO.

“Uma noite de luz e brilho” encantou os Bomjesuenses, na noite de quarta-feira 19/06, no Salão Comunitário da Igreja Católica. Iniciando os eventos comemorativos aos 24 anos de Emancipação Político Administrativo de Bom Jesus do Oeste, aconteceu o Baile com a escolha das soberanas do município.

O charme e a beleza da mulher Bomjesuense estiveram em evidência nesta noite que elegeu as novas soberanas. Uma noite muito especial e marcante na vida das 14 meninas candidatas a soberanas do município.
Primeiramente, as candidatas foram apresentadas ao público de forma coletiva, após, foi realizado o desfile individual.

As candidatas foram avaliadas pela simpatia, beleza, postura e elegância, pela mesa julgadora.

Durante o baile, A rainha Dauana Mahn e as Princesas Eduardo Helena Wagner e Camila Sansigolo e a Miss Simpatia Talita Krebs, também fizeram seu desfile de despedida.

A Administração Municipal e Comissão Central Organizadora parabenizam e agradecem as Soberanas escolhidas, bem como, a todas que participaram do Concurso, desejando muito sucesso e felicidades. As escolhidas nesta noite, que irão ter a tarefa de representar o Município por um período de dois anos, ficou assim composta:
Rainha