Ensaio das Soberanas teve a presença da Miss Balneário Camboriú

ENSAIO DAS SOBERANAS TEVE A PRESENÇA DA MISS BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Dando sequência aos preparativos que antecedem ao Baile da escolha das soberanas do município de Bom Jesus do Oeste as candidatas estiveram reunidas na noite de domingo 16/06, onde aconteceu mais um ensaio, momento recheado de beleza e simpatia das belíssimas candidatas.

O ensaio contou com uma surpresa preparada pela equipe da Foto Fritz empresa organizadora juntamente com a Comissão Central Organizadora das Festividades. Na oportunidade foi apresentada as candidatas a Miss Balneário Camboriú Mayara Chrystina Heydt 21 anos que reside em Balneário Camboriú, é modelo e estudante de odontologia na universidade do Vale do Itajaí. Em novembro de 2017 foi coroada Miss Porto Belo 2018. Participou do Miss Santa Catarina em setembro de 2018. Em fevereiro de 2019 foi coroada miss Balneário Camboriú 2019. E irá participar novamente do miss Santa Catarina no dia 17 de agosto deste ano. Trabalhou na empresa Foto Fritz no ano de 2013.

A Miss Mayara Chrystina Heydt repassou para as candidatas dicas de postura, expressão, linguagem emocional e corporal, passarela, comportamento, dicção o que representa ser uma miss, e principalmente o orgulho de levar o nome do município no peito e no coração, falou ainda sobre os projetos sociais que elevaram, ressaltando seu trabalho com conscientização e alerta ao suicídio que vem aumentando. Além disso comentou das experiências vividas em concursos públicos, muitas vezes levou um “não”, mas esse “não” nunca fez ela desistir dos seus objetivos e sonhos e fez com que prosseguisse em frente e buscando realizar seus sonhos.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger e a Primeira Dama Ivana Fae juntamente com o Vice-prefeito Ivonir José Santolin e a Segunda Dama Noeli Fátima Santolin participaram dos ensaios. Prefeito desejou boa sorte a todas, destacou que todas são lindas e estão bem confiantes e motivadas. “O público que irá prestigiar o evento, terá uma noite inesquecível, com muito charme, beleza e encantamento”, ressaltou.

Todos estão convidados para prestigiarem na quarta-feira dia 19 de Junho as 19h 30min o grande cerimonial da escolha das soberanas do município, no salão Católico de Bom Jesus do Oeste. Logo após o baile com animação do Tchê Pealasso e Doce Pecado.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.