Jogos do Returno do Campeonato Municipal de Voleibol

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL

Durante a semana quatro jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Voleibol, que é promovido pela Administração Municipal por intermédio do Departamento de Esportes de Bom Jesus do Oeste.

Na segunda-feira dia 27 de maio, tivemos dois jogos pelo naipe masculino as equipes Cabanha Albani e Refrigeração Bom Jesus. Terminando a partida com o placar final de 04 sets a 00 para a Cabanha Albani.
Já no último jogo da noite as equipes Cooper Itaipu e BomJe Indústria e Comércio. Resultou em vitória para a equipe Bomje Indústria e Comércio que venceu pelo placar de 04 sets a 00.

Nesta noite de quinta-feira dia 30 de maio, pela categoria masculino as equipes Cabanha Albani e Perdidos na Quadra se enfrentaram. Levando a melhor a equipe Cabanha Albani que venceu pelo placar de 04 sets a 00.

Em seguida as equipes Bomje Indústria e Comércio e Refrigeração Bom Jesus se enfrentaram. Resultou em vitória para a equipe Bomje Indústria e Comércio que venceram pelo placar de 03 sets a 01.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC