Bom Jesus do Oeste estará em festa e a programação está definida

BOM JESUS DO OESTE ESTARÁ EM FESTA E A PROGRAMAÇÃO ESTÁ DEFINIDA

Bom Jesus do Oeste comemora 24 anos de Emancipação Político-Administrativo no dia 19 de julho de 2019 e para festejar esta data, durante o mês de junho e julho serão realizadas diversas atividades, que irão envolver todos os munícipes e pessoas da região.

As festividades iniciam no dia 19 de junho (quarta-feira), com a abertura oficial dos eventos o Baile com a Escolha das Soberanas do município, no Salão comunitário da Igreja Católica com início ás 19:00 horas, animação a cargo das Bandas: Tchê Pealaso e Banda Doce Pecado. Munícipes não pagam ingressos até este horário.

No dia 22 de junho (sábado) será realizado a 2º Festa da Mulher Agricultora de Bom Jesus do Oeste, na Comunidade da Linha Jundiá, promovido pela Epagri em parceria com a Administração Municipal.

No mês de julho entre os dias 06 e 07 acontece a 3º Confraternização de Carros Antigos e Motociclistas, no ginásio municipal de esportes, com início ás 14:00 horas, nestes dias terá shows com Bandas de Rock, além de Food Truck, Tattoo, Cerveja Artesanal, discotecagem, espaço kids, camping e café 0800. A entrada será a contribuição de 1 kg de alimento ou o valor de R$ 10,00 por veículo. Organização Tavernas dos Antigos em parceria com a Administração Municipal.

No dia 13/07 (sábado) será realizado o Baile de Casais do Grupo de Bem com a Vida, com animação da Banda os Reis da Alegria da cidade de Iporã do Oeste/SC.

No dia 19/07, teremos Inaugurações de Obras, na Área Industrial I, a partir das 14:00 horas, em seguida a entrega da premiação do Concurso do Desenho do Pórtico do Município, entre os alunos da Escola Municipal e Estadual.

Ainda no dia 19 e 20 de julho acontecerá a Feira da CDL entre os comércios associados a entidade, tendo como local o ginásio municipal de esportes com início as 14:00 se estendendo até as 21:00 horas.

Para encerrarmos as festividades do município no dia 20/07 acontece o Baile com a animação das Bandas San Francisco e Grupo Chama, no salão Comunitário da Igreja Católica, a partir das 23:00 horas, munícipes não pagam ingressos até este horário.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC