Bom Jesus do Oeste participa da 2º Copa Victor Móveis de Futsal

BOM JESUS DO OESTE PARTICIPA DA 2º COPA VICTOR MÓVEIS DE FUTSAL

Na sexta-feira 24/05, ocorreu no Ginásio Municipal de Esportes da cidade de Modelo/SC, o Cerimonial de Abertura Oficial da 2º Copa Victor Móveis de Futsal, com desfile e juramento do atleta.

Os atletas do DME de Bom Jesus do Oeste estiveram representando o município e participarão deste campeonato nas categorias de Base sub 10, sub 14 e sub 16.
O campeonato é organizado pelo departamento de Esportes de Modelo com o patrocínio das Lojas Victor Móveis.

A competição conta com a participação de 11 municípios sendo: Bom Jesus do Oeste, Maravilha, Nova Itaberaba, Pinhalzinho, Serra Alta, Sul Brasil, Saudades, Nova Erechim e Tigrinhos, totalizando 55 equipes nas categorias sub 8, sub 10, sub 12, sub 14, e sub 16 no naipe masculino, totalizando 1100 atletas.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC