Assistentes Sociais do municipio participam do II Seminário Estadual da Gestão do Trabalho e educação permanente do SUAS da região do Oeste

ASSISTENTES SOCIAIS DO MUNICÍPIO PARTICIPAM DO II SEMINÁRIO ESTADUAL DA GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO PERMANENTE DO SUAS/SC DA REGIÃO OESTE

Nos dias 15 e 16 de maio as Assistentes Sociais Claisa Roessler Bohrer e Roseli Simone Jandt estiveram participando do II Seminário Estadual da Gestão do Trabalho e Educação Permanente do SUAS/SC da Região Oeste, que aconteceu na cidade de Chapecó.

Na ocasião foram abordados diversos assuntos como: Gestão do Trabalho, Ética na Política de Assistência Sociais, Desafios da Intersetorialidade e Interdisciplinaridade e ainda Desafios e Possibilidades da Educação Permanente.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.