Prefeito recebe Placa de Homenagem de reconhecimento no evento da Cooper Itaipu

PREFEITO RECEBE PLACA DE HOMENAGEM DE RECONHECIMENTO NO EVENTO DA COOPER ITAIPU

No dia 26 de abril, o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger juntamente com sua esposa 1º Dama Ivana Faé esteve participando do jantar em homenagem as 162 famílias sócias fundadores, e seus familiares, da Cooper Itaipu dos municípios de Modelo, Pinhalzinho e Saudades, a homenagem ocorreu no SER Itaipu de Pinhalzinho/SC, onde foi apresentado audiovisual contando toda a história da Cooper Itaipu e sua atual estrutura física.

Na oportunidade o prefeito de Bom Jesus do Oeste Ronaldo Luiz Senger recebeu uma placa de reconhecimento e gratidão pela participação do município de Bom jesus do Oeste na história da Cooper Itaipu, com a seguinte escrita “Nosso reconhecimentos e gratidão pela participação nesta trajetória de conquistas, desenvolvimento e valorização do cooperativismo.” Cooperativa Regional Itaipu, 50 anos.

Criada em abril de 1969, ela completou recentemente 50 anos de história, uma trajetória repleta de desafios, obstáculos vencidos, na busca pela supremacia agrícola.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.