Encontro com as Candidatas inscritas para o concursos de soberanas do município 2019

ENCONTRO COM AS CANDIDATAS INSCRITAS PARA O CONCURSO DE SOBERANAS DO MUNICÍPIO 2019

O Prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com sua esposa 1º Dama Ivana Faé, Diretora da Cultura Diva Cristina Sandmann, as soberanas atuais e os responsáveis pela organização do Baile de escolha das Soberanas e Aniversário de 24 anos do município, estiveram na noite de domingo 28/04, recepcionando as 14 inscritas a corte de soberanas de Bom Jesus do Oeste juntamente com os pais e responsáveis.

De acordo com a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandman, a partir de agora as candidatas inscritas passarão por um processo de preparação que contará com aulas de etiqueta, boas maneiras, comunicação e postura para o desfile, auto apresentação e auto maquiagem, passarela, além de aulas sobre economia, história e conhecimentos gerais do município de Bom Jesus do Oeste. Além de informações e as atividades preparatórias em que todas elas terão que participar.

Na oportunidade, o prefeito destacou sua alegria no número tão expressivo de inscritas, “as candidatas já são vitoriosas pela coragem e disponibilidade de representarem suas entidades e colocarem seus nomes à disposição”. Senger agradeceu as 14 candidatas inscritas e também suas famílias. Parabenizou as canditadas pela coragem e pela atitude de aceitarem o desafio de concorrer a um posto tão importante como o de soberanas da beleza do município.
É uma uma oportunidade de aprendizado sem igual, uma experiência maravilhosa na vida destas 14 meninas.
Boa sorte a todas!

Logo após a empresa contratada Foto fritz realizou a integração entre as candidatas e as famílias.

Confira a lista das candidatas inscritas por ordem alfabética:

Ana Keila Bortoli 17 anos
Cintia Ranzolin 17 anos