Chegou a hora de dar início ao Campeonato Municipal de Voleibol

CHEGOU A HORA DE DAR INÍCIO AO CAMPEONATO MUNICIPAL DE VOLEIBOL.

Nesta segunda-feira 15/04 terá o início do Campeonato de Voleibol no município de Bom Jesus do Oeste, nas categorias feminino e masculino.
Segundo o congresso técnico realizado na última quinta-feira foram definidos as equipes participantes do campeonato. Ao todo, 09 equipes, sendo 05 na categoria masculino e 04 na categoria feminino, estarão participando do certame.

Equipes na categoria Feminino: Unidos por Acaso, Guaruportas/Cooper Itaipu, Meninas da Segunda e Farmácia Faé.
Categoria masculino: Refrigeração Bom Jesus, Bomje Indústria e Comércio, Cooper Itaipu, Perdidos na Quadra e Cabanha Albani.

Destacar que o objetivo principal deste Campeonato Municipal de Voleibol é promover o intercâmbio esportivo, oportunizar opção de lazer a comunidade e exaltar a prática esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade.

CONFIRA OS JOGOS:
SEGUNDA-FEIRA 15/04, às 19:00 horas